18/11/2019

VEREADORES FORAM NO LANÇAMENTO DE PROGRAMA DE CASAS POPULARES

Na última quarta-feira, dia 25 de setembro, os Vereadores Lucas Machado e Rafael Brésio, acompanhados do Prefeito Municipal João Bosco, estiveram no Palácio dos Bandeirantes para o lançamento do novo programa de casas populares do Governo do Estado, chamado Programa Habitacional Nossa Casa.

O Governador João Doria, o Secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, e o presidente da CDHU, Reinaldo Iapequino, apresentaram a primeira fase do programa, que começa com a construção de 26.735 unidades habitacionais em mais de 120 municípios do Estado.

Com relação ao município de Itatinga, a obra das 125 casas do CDHU, na Vila dos Servidores, infelizmente estava parada, pois a empresa que havia ganhado a licitação e ficou responsável pela construção havia falido. Com a ajuda do prefeito municipal, Itatinga está agora dentro deste novo programa de casas populares do Governo do Estado, com a possível retomada das obras nos próximos meses. Desta forma, em breve a população de Itatinga poderá participar mais uma vez do sorteio das casas populares, para suprir uma das demandas grandes de nossa cidade.

Visitas:  15  -  última visita em:  11/03/2019