VEREADOR REGINALDO PARTICIPA DE PALESTRA PARA OS ESTAGIÁRIOS

Na última terça-feira, dia 1º de outubro, o Vereador Reginaldo Soares participou do primeiro dia de palestras que serão ministradas durante os dias 1 e 2 de outubro, realizadas pelo Diretor de Indústria e Comércio e responsável pelos estagiários, Cristian Fernandes, tendo como público alvo os estagiários da Prefeitura Municipal. Esteve presente também o Diretor do Cieel, Flávio Biazon.
A palestra, apresentada pela psicóloga Maricy Fernanda Gonçalves, teve em seu tema principal a “Depressão” e também foram trabalhadas outras habilidades como dinâmica, auto avaliação, conversas em grupo e apresentadas estatísticas sobre o tema. O evento foi dividido em 2 dias para atender todos os 90 estagiários, que foram divididos em 2 grupos de estagiários para cada dia.
Ao final, o Vereador Reginaldo comentou: “Após a palestra foi possível perceber que há pessoas passando por esse problema e o departamento responsável poderá auxiliar”.

Visitas:  23  -  última visita em:  16/12/2019