DEPUTADO FERNANDO CURY VISITA O LEGISLATIVO LOCAL

Nesta quinta-feira, dia 24 de outubro de 2019, o Deputado Estadual Fernando Cury (PPS), visitou a Câmara Municipal de Itatinga, no período da manhã, onde fez uma breve explanação a respeito das situações dos pedidos feitos pelos vereadores de Itatinga, que estão aguardando liberação.
Em seguida, o Deputado abriu para que os cidadãos pudessem fazer suas sugestões de solução de problemas, que foram recebidas pelo parlamentar. Dois pedidos foram enfatizados pelos munícipes: a melhoria no serviço prestado pela empresa Rápido Luxo Campinas referente ao transporte intermunicipal e as quedas de energia em nossa cidade.
Ao final, os vereadores protocolaram pedidos de emendas de recursos, que serão destinadas para melhorias em diversas áreas da cidade.

Visitas:  22  -  última visita em:  24/01/2020