VEREADORES ENTREGAM MOÇÕES AOS CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS

Ontem, dia 18 de novembro de 2019, os Vereadores Reginaldo Soares e Isabel Paixão entregaram na Câmara Municipal de Itatinga, moções de aplausos a cada um dos novos conselheiros tutelares eleitos para a gestão 2020 a 2023, o Sr. Claudorimo Ribeiro, a Sra. Priscila Lós Valdomiro, a Sra. Valéria Machado Biazon, a Sra. Roberta Siqueira e a Srta. Maiara Soares.

O Vereador Reginaldo aproveitou a oportunidade para fazer uma breve explanação a respeito da importância do trabalho dos conselheiros tutelares no Município de Itatinga, relembrando que também já foi conselheiro e atuou zelando pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

Ambos os vereadores parabenizaram os eleitos e desejaram sucesso nesta nova empreitada. Ao final, Reginaldo salientou que dia 18 de novembro é comemorado o dia do conselheiro tutelar.

Visitas:  23  -  última visita em:  16/12/2019