CÂMARA SEDIA REUNIÃO DE PAIS E APRESENTAÇÃO DO PROJETO GURI

Na última quarta-feira, dia 27 de novembro de 2019, na Câmara Municipal de Itatinga aconteceu a Reunião de Pais e Apresentação Pedagógica das turmas de Iniciação Musical, Canto Coral turma B, Violão turmas A e B e Percussão turma A e B do Projeto Guri de Itatinga.

A reunião contou com a presença dos Vereadores Nilton Polido e Reginaldo Soares, além dos educadores musicais Luis Fernando de Mello (educador de violão), André Luis Lopes (Educador de Percussão), Ismael Gomes Júnior (Educador de Iniciação Musical e Canto Coral) e do Coordenador do Projeto Guri Delphino Alves Neto. Também estiveram presentes os familiares e amigos dos alunos que estudam no projeto.

Após o início da reunião, os estudantes de músicas puderam se apresentar e demonstrar o trabalho que tem sido desenvolvido pelo projeto em nossa cidade. Em seguida os educadores puderam também explicar a respeito das disciplinas e do ensino para cada etapa. Ao final o Coordenador pôde citar que hoje existem diversas vagas para os interessados em participar do projeto para o próximo ano.

O Presidente Nilton Polido disse que a Câmara está de portas abertas para iniciativas como essa que incentivam os nossos jovens a se desenvolverem.

Visitas:  86  -  última visita em:  19/09/2020