VEREADOR REGINALDO SUGERE AUXÍLIO SAÚDE A SERVIDORES INATIVOS

Na sessão da última segunda-feira, dia 25 de novembro de 2019, o Vereador Reginaldo Soares fez uma indicação ao Executivo, de número 300/2019, sugerindo que seja implantado o "Auxílio Saúde aos Funcionários Públicos Inativos". A sugestão baseia-se em pedidos realizados há tempos pelos servidores inativos que se dedicaram ao município e desempenharam suas funções com extrema maestria.

Como anexo da indicação, constam projeções orçamentárias com impacto para os próximos 15 anos, demonstrando que o município não terá prejuízo em implantar tal benefício. Levando em conta a situação econômica do município, o edil pôde perceber que é possível a implantação de tal benefício.

Segundo Reginaldo, a respeito dessa demanda, está sendo conversado com o Prefeito para que o mais breve possível seja enviado um projeto de lei para a Câmara.

Visitas:  147  -  última visita em:  04/08/2020