PRESIDENTE E VEREADORES PARTICIPAM DE DESCERRAMENTO

Na última quarta-feira, dia 4 de dezembro de 2019, às 19 horas, o Presidente Nilton Polido, acompanhado dos vereadores Reginaldo Soares, Isabel Paixão e Geraldo Celestino, participaram do descerramento da placa de Revitalização do Auditório Aparício Mariano Franzolin, na escola Aristeu Pedroso de Almeida.

O auditório que estava em condições precárias devido ao uso nos últimos anos, foi totalmente reformado, onde foram trocadas as cadeiras, carpete, sistema de som, sistema de iluminação, sistema de ar condicionado e pintura, tendo como responsáveis o arquiteto e engenheiros da prefeitura.

Após o descerramento da placa, o Presidente Nilton Polido fez uso da palavra, parabenizando a prefeitura municipal e também as diretorias de cultura e educação do município por essa iniciativa. Em seguida, foi apresentada a peça teatral A Loja do Sonhos, desenvolvida pela Diretora de Cultura Isabel Oliveira, em parceria com a Diretoria Municipal de Educação.

Visitas:  94  -  última visita em:  05/06/2020