VEREADORES ACOMPANHAM PRESIDENTE DO HOSPITAL

Na última sexta-feira, dia 6 de dezembro de 2019, o Presidente da Câmara Nilton Polido, acompanhado dos vereadores Lucas Machado, José Carlos e Rafael Brésio, estiveram no escritório do Deputado Estadual Fernando Cury, na cidade de Botucatu, para acompanhar o Presidente do Hospital, Sr. Milton Batista Tieghi, na assinatura de um convênio no valor de R$120.000,00 (cento e vinte mil reais), ficando pendente uma emenda de R$200.000,00 (duzentos mil reais) que será assinada em breve.

A verba do convênio assinado será usada para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento aos pacientes que se utilizam desse serviço público de saúde. Já a emenda pendente, após liberada, será utilizada para reformas e manutenção geral do hospital.

Visitas:  61  -  última visita em:  08/04/2020