CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU A DEVOLUÇÃO DE DUODÉCIMOS E TAMBÉM DE RENDIMENTOS DE APLICAÇÕES FINANCEIRAS.

Após mais um ano de trabalho no Legislativo Municipal, o Presidente da Câmara Nilton Polido, encerrará o ano com a devolução de duodécimos e também de rendimentos de aplicações financeiras na ordem de R$770.304,19 (setecentos e setenta mil, trezentos e quatro reais e dezenove centavos), que foram transferidos para os cofres do município de Itatinga no dia 27 de dezembro de 2019.
Salienta-se que mesmo com os investimentos realizados durante o ano de 2019, como por exemplo aquisição de computadores e armários, melhorias no sistema de câmeras, melhorias no sistema de som e áudio, realização de concurso público para cargos efetivos, o Legislativo conseguiu economizar esse valor considerável que será de grande ajuda para que o Executivo possa utilizar esses recursos para suprir as demandas do final de exercício.
O Presidente Nilton Polido comentou: “O Chefe do Poder Legislativo tem que zelar pelos patrimônios e trabalhos a serem desenvolvidos pela Câmara, o que aconteceu durante este ano de 2019. Acredito ser muito importante utilizar os recursos públicos com parcimônia, para que ao final do exercício possam restar recursos que possam contribuir para as despesas de final de ano do Poder Executivo”

Visitas:  67  -  última visita em:  27/10/2020