VEREADORES FORAM À ASSEMBLEIA EM BUSCA DE RECURSOS

Na última quarta-feira, dia 11 de março de 2020, os Vereadores Geraldo Celestino e José Carlos Marim, acompanhados do Diretor Jurídico da Câmara, Dr. David Rodrigues, estiveram na Assembleia do Estado de São Paulo para protocolizarem pedidos aos deputados estaduais.

Primeiramente, os vereadores foram no gabinete do Deputado Estadual Fernando Cury, solicitando Emenda Parlamentar para aquisição de um trator com implementos agrícolas (grade, niveladora, plantadeira direta, calcareadeira, pulverizador, carreta e ensiladeira) para a Patrulha Agrícola de Itatinga. Durante a reunião, os vereadores também verificaram a situação de emenda para o hospital no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) que, segundo o Deputado Fernando, está próxima de se concretizar.

Em seguida, passaram no gabinete do Deputado Estadual Cezar, onde foram reiterar o pedido de Emenda Parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) destinada a promover a iluminação do Campo de Futebol da Associação Atlética Itatinguense.

Ao final o Vereador Geraldo comentou: “Queria agradecer o Deputado Cezar que se empenhou na liberação de uma emenda no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) que foi destinada ao hospital de nossa cidade e ao Deputado Fernando que também já encaminhou recursos para o município”.

Visitas:  91  -  última visita em:  19/09/2020