PRESIDENTE E VEREADOR RECEBEM DEPUTADO ESTADUAL

Na tarde desta terça-feira, dia 12 de janeiro de 2021, o Presidente Cristian Fernandes e o Vereador Leonardo Zanardo, receberam a visita do Deputado Estadual Major Mecca (PSL), no prédio da Câmara Municipal de Itatinga.

Na oportunidade foram feitos pedidos via ofício para reforma da delegacia civil, uma viatura para a polícia civil, dois investigadores de polícia, equipamentos e infraestrutura para a Guarda Civil Municipal.

O Deputado recebeu os ofícios e disse que estará analisando os pedidos, para trabalhar no sentido de disponibilizar emendas para liberação de recursos. Além disso, mencionou que Itatinga receberá, por intermédio do próprio Major Mecca, uma emenda no valor de R$100.000,00 para ser usada em reformas estruturas na educação, que já consta no orçamento de 2021.

Visitas:  15  -  última visita em:  16/01/2021