Presidente se reúne com Deputado Federal

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de janeiro de 2021, o Presidente da Câmara, Cristian Fernandes, esteve na cidade de Itu, no gabinete regional do Deputado Federal Herculano Passos para uma reunião, onde pôde agradecer o Deputado pela destinação de recursos no valor de R$100.000,00 para o nosso município. Verba que já foi empenhada e que será destinada ao setor de saúde de nossa cidade.

Na oportunidade, após conversa com o deputado a respeito da cidade de Itatinga, o Presidente protocolou dois ofícios. No primeiro, solicitou recursos no valor de R$200.000,00 para a aquisição de uma Van adaptada para cadeirante, pois o município não possui veículo adequado, com plataforma elevatória, dificultando, assim, a locomoção dos pacientes, o que acaba impactando no tempo do atendimento. No segundo, solicitou recursos no valor de R$450.000,00 para construção de um Centro de Recuperação e Reabilitação.

Ao final o Presidente disse: “Gostaria de salientar a todos que o pedido referente à van foi muito bem aceito pelo Deputado, que ligou imediatamente para o seu assessor em Brasília dar prioridade para que esse recurso seja disponibilizado dentro das possibilidades”.

Visitas:  30  -  última visita em:  05/03/2021