Presidente e Prefeito solicitam estudo para Sabesp

Na manhã desta quarta-feira, dia 11 de fevereiro, o Presidente da Câmara, Cristian Fernandes, esteve no gabinete do Prefeito Municipal, João Bosco, numa breve reunião para tratar a respeito da elaboração de um ofício que será encaminhado para a Sabesp, solicitando um estudo para instalação de rede de água e esgoto no final da Rua Dr. Antônio Netto, com possível parceria entre Prefeitura e Sabesp.

Ainda durante a manhã, esteve também com o Encarregado do Posto de Operação da Sabesp, Ângelo Adalberto de Andrade, que nos instruiu na elaboração do ofício.

Esta demanda vem de encontro com o anseio dos moradores Aldo, Rafael e Islaine, que residem no local e reclama porque a rede não chega até a sua residência.

Visitas:  32  -  última visita em:  11/04/2021