Reunião com Chefe da Vigilância Sanitária

Nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro de 2021, o Presidente da Câmara Cristian Fernandes, esteve, juntamente com o Vereador Renato Almeida, em reunião com o Chefe do Departamento de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Sérgio Bicicchi, representando o Comitê de Contingência para coronavírus de Itatinga, no intuito de obter esclarecimentos a respeito da atual situação do município com relação à pandemia.
Foram apresentados gráficos que apontam os dados estatísticos dos casos confirmados em Itatinga de Covid-19, com isso foi possível identificar a diminuição dos casos nas últimas semanas. Por esse motivo, o Prefeito expediu, na data de hoje, o Decreto nº 2.916, que flexibiliza a reabertura e o funcionamento dos comércios e das igrejas.
Ao final, os edis agradeceram ao Sr. Sérgio, que os recebeu muito bem e pôde esclarecer as dúvidas para que possam passar informações aos munícipes.

Visitas:  30  -  última visita em:  11/04/2021