Vereadores vão à Assembleia Legislativa

Na tarde de ontem, 17 de fevereiro de 2021, o Presidente da Câmara, Cristian Fernandes, acompanhado do Vereador Lucas Machado e do Assessor da Presidência Gustavo Almeida, estiveram na Assembleia Legislativa para reunião no gabinete do Deputado Estadual Rodrigo Gambale.

Durante a reunião, foram protocolados 2 ofícios solicitando recursos, o primeiro no valor de R$ 100.000,00 para serem utilizados na reforma da quadra poliesportiva do bairro Vila Canaã e o segundo também no valor de R$ 100.000,00 para aquisição de aparelhos de radio-comunicação, repetidora de sinal e freqüência e HT´s, assim como aquisição de mais 6 armas (pistolas) para uso da Guarda Civil do Município, este segundo com apoio de um ofício enviado também pela GCM.

O Deputado Rodrigo assumiu o compromisso de fazer o cadastro dessas solicitações, para que possam ser disponibilizadas essas duas emendas para o município de Itatinga.

Ao final, o Vereador Lucas falou: “Eu e o Presidente estamos felizes, pois percebemos grande empenho do Deputado em ajudar Itatinga. Gostaria de salientar que o Deputado encaminhou em 2020 uma emenda de R$ 130.000,00 para digitalização do raio-x do município”.

Visitas:  12  -  última visita em:  05/03/2021